quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Grande Degustação de Vinhos de Portugal 2014: Eu vou!

Como fã de vinhos portugueses, eu não poderia perder este evento. A Grande degustação de vinhos de Portugal já ocorreu em São Paulo e continua em Setembro em outras cidades importantes do Brasil. As próximas cidades que receberão o evento, considerado o maior evento de vinhos de Portugal no Brasil, serão Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. O evento é gratuito e imperdível para quem aprecia os ótimos vinhos lusitanos. Veja nos flyers a seguir mais informações, inclusive as empresas participantes. Eu estarei naquele que ocorrerá na minha querida Ribeirão Preto, no próximo dia 03! 


2 comentários:

  1. Flavio, voltamos agora pouco do Road Show aqui no Curitiba..: Show de bola!! Estou mexendo nas fotos do post que espero subir nesta semana. Falar o que para vc dos potentes, encorpados e alguns excepcionalmente saborosos tintos portugueses que vc conhece melhor que nós. Entre muitos outros os que ainda estão no paladar e a memória: Quinta dos Quatro Ventos 2010; Brutalis 2010 -tinha acabado o 2009-; Reserva Dos Amigos 2010; Dom Dinis 2009; Casa do Cónego Touriga Nacional 2009; Parus 2011; Colheita Seleccionada 2010 e Vilares Reserva 2009 estos dois últimos do Herdade Paço de Conde. Por aí deve ter escapado muitos outros mas como vc vai no evento do Road Show no Ribeirão Preto já poderemos conferir no post que vc fara apos a farra. Evento muito bem organizado que temos certeza vc vai gostar.

    Se saber de algum outro evento aqui no Curitiba da um toque rsrs...,

    Gratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina y Manolo!

      Que bom que a dica serviu. Foi no blog que ficaram sabendo do Road Show ai? Bem, vocês já viram que sou fã de vinhos portugueses. Eles têm uma riqueza lá impressionante. E ainda nos chegam em preços palatáveis. Obrigado pelas dicas de vocês. Amanhã devo ir no de Ribeirão e vou experimentar estes que vocês indicam. Depois coloco aqui minhas impressões sobre os vinhos que rolarem lá.
      Abraços,
      Flavio

      Excluir