sábado, 29 de outubro de 2011

E temos Estrelas do Brasil em São Carlos!

Estrelas do Brasil na Adega Spazio
Nesta última semana o amigo Eugênio, do Decantando a Vida, postou sobre os espumantes Estrelas do Brasil, da Serra Gaúcha. E foram muitos elogios aos espumantes, que tem agradado demais a muitos conhecedores. Pouco tempo depois, Didú Russo postou sobre a vinícola, com elogios rasgados aos seus vinhos e produtores. Bem, para nossa felicidade, temos em São Carlos um local diferenciado que oferece não apenas os produtos da Estrelas do Brasil, mas também de outros produtores brasileiros, como Don Guerino, Pericó, Sanjo, Panceri, Lidio Carraro, Cordilheira de Santana etc. Além de uma linha grande de vinhos importados, muito bem acomodados em uma belíssima adega climatizada. Aliás, nesta última semana a Adega Spazio ofereceu aos seus clientes mais um belo happy hour, com vinhos e petiscos de primeira. Quem não foi, perdeu! E eu, aproveitei para levar para casa umas garrafas do Estrelas do Brasil Brut Champenoise, além do Riesling Itálico e do Brut Rosé de Pinot Noir. O final de ano será Estrelado! 
Estrelas do Brasil Brut champenoise

4 comentários:

  1. Flavio,

    GRANDE COMPRA, tenho certeza de que se encantará com a qualidade desse espumante. Sorte maior ainda de tê-los em sua cidade. Parabéns à Adega Spazio que ao ter esse espumante em seu portfolio mostra que está atenta ao que melhor se produz no país.

    Obrigado pela deferência e um forte abraço.

    Eugênio Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eugênio, também achei uma bela compra. Espero logo confirmar suas impressões sobre os espumantes, que parecem ser mesmo excelentes. E realmente na Adega Spazio é possível encontrar ótimos vinhos, inclusive, alguns já evoluídos, que dificilmente se encontra em outros locais. E todos muito bem acondicionados.
    Grande abraço,
    Flavio

    ResponderExcluir
  3. Flavio,

    Esqueci de te falar dos tintos, eles são maravilhosos, mas como fizeram poucas garrafas, acho que só vendem pela internet, eles não repassam para distribuidores. Comprei 02 caixas sortidas da Estrelas do Brasil mais o que já havia comprado lá.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tempos atrás eu tentei encontrar os tintos e me disseram que só diretamente da Estrelas do Brasil. Eu até entrei em contato com eles, mas foi em uma época de "adega cheia" e acabei não comprando. Mesmo por que, achei o preço meio "salgadinho" na época (obviamente, pela qualidade e pequena tiragem do vinho). Vamos ver se um dia experimento.
    Abraços,
    Flavio

    ResponderExcluir