quarta-feira, 22 de maio de 2019

Champagne Henriot Rosé: Para celebrar o dia das Mães!

 O Dia das Mães sempre foi um dia que guardo com muito carinho. Lembro-me de nunca ter deixado de visitar minha amada Mãezinha nesse dia. Hoje, que ela está do lado de lá, celebro esse dia com a Mãe de meus filhos, minha amada Terumi, que é uma Super Mãe e uma Super Esposa. E para ela, que não bebe muito, abro sempre um vinhão (que acaba sobrando todo para mim). Dessa vez, foi um belo Champagne Henriot Rosé. Gosto demais desse vinho. Seu destaque: A cremosidade! Borbulhas abundantes e finas trazem uma sensação deliciosa que nos enche de prazer. É um Champagne muito elegante, com muita finesse. Aromas de grapefruit e leve morango, com o fundo de panificação. Cremoso, equilibrado, fresco, sempre pedindo outra taça. Um belíssimo Champagne, digno do dia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário