terça-feira, 4 de setembro de 2018

The FranQ rouge 2014, de William Févre: Feito com uma uva que aprecio muito!

The Franq Rouge 2014: Um ótimo Cabernet Franc de quem é craque com a Chardonnay. William Févre caprichou neste CF, de produção pequena (pouco mais de 1.000 garrafas) e que tem uma pitadinha de Cabernet Sauvignon. Vinho com ótima pegada, fruta viva, azeitona preta, chocolate amargo, tostado, madeira na medida e final longo e prazeiroso. Os bons taninos lhe dão bom nervo. Se destacou em uma feira de vinhos da Mercearia 3M em São Carlos, disputando a ponta com um ótimo Esporão Reserva 2015, que está uma beleza (e não sei por que, ainda não postei sobre ele)! 







2 comentários:

  1. Comprei uma garrafa e infelizmente a rolha se desfarelou ao abri-la. O vinho ja estava comprometido/oxidado, no entanto no fundo ainda vivia! Fiz novo pedido de 5 garrafas do mesmo lote, na proxima semana as receberei, provarei e postarei aqui meus comentarios! Gilberto Tesch, vila velha -ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gilberto,
      Perdão pela imensa demora na resposta. Algo aconteceu que não recebi a notificação do blogger sobre seu comentário. Só agora vi, dando uma repassada nos comentários, o seu de tempos atrás.
      Depois me diz se já bebeu as novas garrafs do FranQ Rouge e se estavam boas.
      Um grande abraço,
      Flavio

      Excluir