Li na versão on line do jornal português Correio da Manhã, que um homem de 69 anos, chamado Mário Vaz, que estava desaparecido desde o último dia 12 de março na zona de Sertã, foi encontrado ontem com vida. Sertã fica bem no centro de Portugal, um pouco ao norte de Fátima. O homem, que estava bastante debilitado, disse que conseguiu sobreviver tomando goles diários de um vinho que trazia no carro. Ele foi encontrado por um morador de Vilar da Carga, que ouviu seus gritos de socorro. O homem se perdeu em uma mata quando estava seguindo para Ferreira do Zêzere, onde tem uma casa. Ao que dizem, seu celular (telemóvel) ficou sem bateria e ele perdeu o contato.
Pois é, mais uma comprovação de que vinho faz bem para a saúde!!! Eu queria saber qual vinho era. Por sorte deveria ser um bom vinho português! Se fosse uma zurrapa as coisas poderiam complicar... Brincadeiras à parte, felizmente ele passa bem.Ps. A figura é meramente ilustrativa, retirada de meus arquivos...rs.
Hummm...
ResponderExcluirConversa fiada, hein?!
Flávio, acho que não era Barca Velha, mas um certo vinho popular, produzido pela centenária casa José Maria da Fonseca, hehehe.
Abs.
kkkk... Mal contada essa história... Acho que você acertou na mosca o vinho. Se fosse um Barca, certamente ele não ficaria tão debilitado.
ExcluirAbraços,
Flavio
Se fosse pra viver de Barca Velha até eu me perdia (rs).
ResponderExcluirAbraço, Flavio!
Sem dúvida, meu amigo! O duro seria não beber a garrafa inteira logo no primeiro dia...rsrs.
ExcluirAbraços,
Flavio