sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BOTA-FORA DA VINCI!

MAS SÓ NA LOJA! Triste, né? Acabei de ler no blog do Luiz Cola (http://vinhosemaisvinhos.blogspot.com/2011/02/ponta-de-estoque-da-vinci-mas-so-na.html ) sobre o bota-fora 2011 da importadora Vinci. É uma pena que seja assim. Obviamente, para quem não mora na cidade de São Paulo fica mais dificil. Além disso, eu espero ansiosamente, todo ano, sair o bota-fora na loja virtual, tanto da Vinci, quanto da Mistral (rimou!). Aquela brincadeira de ficar buscando os vinhos, achar vinhos mais antigos, que não figuram mais no catálogo, é uma delícia. Até mesmo o congestionamento da rede, que já me fez perder vários vinhos incríveis, é engraçado. Bem, espero que o aguardado bota-fora da Mistral não siga o mesmo esquema.

10 comentários:

  1. Depois dessa grande decepção com a loja, o que farei é riscá-la da minha lista.
    Fiz várias compras na Vinci e na Mistral durante o ano, pagando preço de tabela, e agora fico de fora do filé?

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo! Acho que muita gente pensa como você. O bota-fora é sempre uma oportunidade para comprarmos bons vinhos a bons preços e também divertirmos um pouco. Espero que a Vinci reveja isso e que a Mistral não faça o mesmo.
    Abraços, Flávio

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo Flavio,será que ainda dá tempo de gastarmos nossas economias reservadas para o bota fora da Vinci e da Mistral no BOTA FORA DA WORLD WINE?

    Abs, JPaulo

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo JP! Acho que o melhor é dar preferência aqueles que facilitam nossas vidas. Eu espero que a Mistral não pise na bola e faça o bota-fora on line. O da Vinci já dançamos...
    Abração, Flávio

    ResponderExcluir
  5. Flávio e internautas,

    Não defendo a Vinci, nem outras importadoras, mas tanto ela quanto a Mistral ainda não fizeram o bota fora deles, que também acontece on-line, e geralmente após o carnaval. Ano passado a Vinci fez essa mesma queima, apenas na loja e logo após a queima on-line da Mistral, entraram com o deles (e tinha muita coisa boa, porém quem tem a oportunidade de ir à loja, acho que escolhe os filés). Portanto fiquemos atentos.

    Abraço,

    Eugênio

    ResponderExcluir
  6. Oi Eugênio,
    Espero que você esteja certo e que ainda tenhamos o bota-fora on line da Vinci (mesmo que os filés já tenham ido...). Estamos aqui de plantão acessando a página.
    Abraços,
    Flavio

    ResponderExcluir
  7. Vai por mim Flávio, ano passado foi a mesma coisa. O queimão deles sempre ocorre depois do carnaval, quando ninguém mais tá esperando, e acabando o da Vinci começa o da Mistral ou vice-versa.

    Abraço.

    Eugênio

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Eugênio. Lembro que no ano passado foi perto do dia 19 de fevereiro. Vamos ficar de butuca esperando eles lançarem. Lembro que foi um lote só. Nos anos anteriores tiveram vários lotes, principalmente da Mistral.
    Abraços,
    Flavio

    ResponderExcluir
  9. Caros, Fui ao bota fora da Vinci e digo que até eu que moro perto e esperei abrir preciso agora avaliar se vale a pena. Tem pouquíssimas quantidades, e tem indivíduos que chegam com uma turma e tiram tudo da prateleira de uma só vez, não sobra quase nada, não dá nem pra saber quais os rótulos que estavam na ponta de estoque. Então se deslocar para ter esta decepção não cai bem. Existem outras importadoras sendo mais generosas com as quantidades e também oferecem conforto aos seus cliente atendendo-os da maneira que preferirem.

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo,
    Eu sempre achei imprescindível a liberação de uma lista com os produtos do bota-fora. Espero que tenhamos mais sucesso no provável bota-fora on line. Realmente ir ao local, às vezes viajar para isso, e ter decepção, é muito ruim.
    Abraços,
    Flavio

    ResponderExcluir