terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Senhoria Alvarinho 2010

Rapidinho: O branco português Senhoria Alvarinho 2010 é também um produto da Ideal Drinks e seu rótulo é uma reprodução da pintura Feira do Minho, do artista português Silva Porto (tido como um dos fundadores do Naturalismo em Portugal). O vinho tem notas cítricas e florais, em meio a notas de maçã. Em boca é leve e mostra boa acidez, que lhe aporta frescor (mas eu queria um pouco mais). Custa ao redor de 70-80 pilas, mas paguei 46 em uma promoção da Mercearia 3M. Bem pagos.

3 comentários:

  1. Post mais Normal herege. Bons vinhos a preços pagáveis. Hoje tivemos aqui em casa uma noite quase ao nível das suas, bebemos um chianti riserva classico ruffina, um canela magnificvm ( pata este q vos escreve, melhor q don melchor, no preço e no sabor) e um brunello donatella, todos da safra de 2007.... Grandes vinhos recomendo, um grande abraço meu ídolo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Hélio!
      Foi uma postagem curtinha, só prá relaxar mesmo...rsrsrs. Rapaz, mandaram ver, hein? Que bom saber que o Magnificum é bom mesmo! Comprei um da Wine e está guardado aqui. Acho que logo vou abatê-lo. Ouvi mesmo de umas pessoas que ele é melhor que o Melchor, a um preço bem mais convidativo. E esse Brunellão? É o Cinelli Colombini, né? E 2007 foi uma bela safra. Que beleza! Mandaram bem.
      Grande abraço, meu amigo! E bons vinhos!

      Excluir
    2. De vez em quando a gente toma aqui em casa algo que possa lembrar ainda que distante, a qualidade do que é postado em seu blog, o brunello é o Cinelli Colombini sim, muito bom por sinal, acompanhou bem o Pene ao ragú de linguiça e abobrinha caipira que eu fiz... valeu meu ídolo, um dia chego perto de vcs....grande abraço!

      Excluir