quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Top 100 da Wine Spectator em 2015: Sexto e Quinto!

Hoje a Wine Spectator divulgou mais dois vinhos dos Top 10 de 2015. Saíram o sexto e o quinto vinhos. O sexto da lista é um que gosto demais, e que é também querido de nossa confraria: Aalto 2012. Este espanhol de Ribera del Duero é excelente. Aguardem logo aqui uma postagem sobre seu irmão maior, PS, de 2009. O quinto é um californiano, do ano de 2012 (como eu previa...). Um Chardonnay de Santa Cruz Moutains, da vinícola Mount Eden Vineyards. O pior é que tive um desses nas mãos no início do ano em uma loja nos EUA... E não coloquei na cesta. Ontem meu confrade Paolão e eu matamos um Chardonnay californiano que estava uma beleza. E provavelmente, esse Mount Eden deve ser ainda melhor.
Este certamente meu confrade Caio já tomou vários...rs (só ele e JP entenderão o que digo...rs)



2 comentários:

  1. Contagem regressiva, Flavio!
    Espero me dar bem com um Aalto 2005 que tenho por aqui.
    Guardei até ele fazer 10 aninhos. Foi difícil (rs). Vamos ver se compensou.
    O que achas, está no ponto? Diz que sim (rs).
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Alexandre!
      Como vai, meu amigo?
      Pois é, hoje saiu o primeirão.. Californiano... Não fiquei muito contente.
      Quanto ao Aalto 2005 que você tem, vai aguentar guardar mais??? rsrs. Eu acho que deve estar uma maravilha!!! Acompanharei no seu blog o resultado...rs.
      Abração!
      Flávio

      Excluir