domingo, 17 de julho de 2011

Tormentas 2011! Adquira os vinhos de Marco Danielle en primeur, com belos descontos!

Como faz em cada lançamento de safra, Marco Danielle está oferecendo seus vinhos da safra de 2011 en primeur, com grandes descontos. Quem comprar até o dia 01 de agosto, por exemplo, terá um desconto de 50% na garrafa! Depois disso os descontos ainda continuam, mas decrescem a cada mês, culminando com o encerramento da oferta em 10/12. A compra mínima é de caixa com 6 garrafas, mas que podem ser sortidas entre os 4 rótulos oferecidos, ao gosto do freguês.
É uma excelente oportunidade para aqueles que já conhecem os vinhos Tormentas e também para aqueles que não os conhecem e querem apreciar vinhos de autor, elogiados por críticos nacionais e internacionais (como Steven Spurrier, da revista Decanter). São vinhos puros, feitos com carinho, sem ou com muito pouco SO2, e diferentes dos vinhos padronizados.
Há dois vinhos que somente serão vendidos en primeur: Um branco, feito com as uvas Arnoison (90%) e Serprino (10%), e um rosé de Pinot Noir. Segundo Marco Danielle, o branco não tem relação com o Branco 2009 Zero SO2, sendo mais gastronômico que este último. Estou curiosíssimo para conhecer, e quando o fizer comentarei com mais detalhes aqui no blog. Bem, e além deles tem o Cabernet Franc e o FVLVIA PINOT NOIR GARAGEM. Já comentei sobre o FVLVIA 2009 aqui no blog. Adorei o vinho, que para mim é o melhor Pinot Noir brasileiro, de longe. Aliás, o considero como sendo o melhor vinho brasileiro. Não espere nada igual aos Pinot Noir do novo mundo, e sim, um Borgonha! Segundo Marco Danielle, o seu Pinot Noir 2011  deverá ter um ganho em complexidade, acidez e estrutura. No entanto, ele deve manter os traços de personalidade e delicadeza do 2009. Uau! Não vejo a hora de apreciar este vinho.
É bom reservar logo suas garrafas. A quantidade produzida é pequena e você pode perder a chance de conhecer vinhos realmente particulares.
Para maiores informações sobre a venda en primeur e também sobre a filosofia dos vinhos de Marco Danielle, visite o site do Atelier Tormentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário