quarta-feira, 28 de junho de 2017

Champagne De Margerie Grand Cru À Bouzy: Foi perfeito para celebrar um grande momento!

Champagne De Margerie Grand Cru À Bouzy - Indicação do truta da Total Wine Orlando. O cidadão me recomendou fortemente, dizendo que era impossível encontrar algo parecido pelo preço. Eu concordo. Fiquei arrependido de não ter socado outras garrafas na mala. Feita com 90% Pinot Noir e 10% Chardonnay. Champagne de classe, cor palha, bonita, bolhas fartas e pequenas, aromas de fermento fresco, frutas cítricas e minerais. Em boca, muito frescor, cremosidade e elegância. Show de Champagne, a um preço convidativo. Dá baile em outras marcas badaladas, facilmente encontradas no mercado, e que às vezes custam até mais caro. Gostei bastante! Foi perfeito para celebrar um momento muito feliz de minha vida, que foi reencontrar meu filhão depois de mais de 9 meses!
Dia muto feliz! Eu era risada só! Acho que isso contribuiu para que eu gostasse ainda mais deste Champagne...




Nenhum comentário:

Postar um comentário